Últimas Notícias
recent

SEGUNDA RODADA DA COPA DO MUNDO DA FIFA 2018 É ENCERRADA COM GRANDES EMOÇÕES





Por Daniel Nápoli

Com Inglaterra 6x1 Panamá (foto), Japão 2x2 Senegal e Polônia 0x3 Colômbia, neste domingo (24), foi encerrada a segunda rodada da Copa do Mundo da FIFA 2016. Até o momento, na edição do torneio, foram marcados 85 gols, em 32 partidas, uma média de 2,65 gols por jogo.

A rodada foi marcada por grandes emoções, como a goleada dos ingleses, a maior até agora neste Mundial, assim como o  primeiro gol do Panamá na história das Copas.

Além disso, a rodada apontou a classificação de Rússia, Uruguai, França, Croácia, Inglaterra e Bélgica para as oitavas de final, enquanto que o Brasil venceu a primeira diante da Costa Rica (2x0), além de ser acentuado o drama argentino na derrota frente aos croatas por 3x0.

Outro grande destaque, foi a virada épica da Alemanha sobre a Suécia (2x1), fazendo com que os atuais campeões se mantenham vivos no torneio.
Para a terceiro rodada que será iniciada amanhã com quatro jogos (sendo dois deles simultâneos por grupo), a promessa é de emoção ainda maior, já que ainda restam dez vagas para serem preenchidas nas oitavas de final, com quatro seleções campeãs mundiais (Brasil, Espanha, Argentina e Alemanha), correndo riscos, de se despedirem do Mundial ainda na primeira fase.

Embora ainda seja a fase de grupos, na Rússia, o mata-mata já começou!!!





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÓRMULA 1: SCHUMACHER E MAZEPIN SEGUEM NA HAAS PARA 2022

APÓS ESTREIA NA CATEGORIA NESTE ANO, PILOTOS CONTINUAM NO GRID, NO ANO QUE VEM   Por Daniel Nápoli   Na última quinta-feira (23), a ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.