Finalmente uma vitória convincente do Brasil nesta Copa do Mundo. Os 2x0 contra a Sérvia mostrou um Brasil mais leve e solto, jogando um futebol mais solidário e eficiente. Os gols foram marcados por Paulinho e Tiago Silva.
Frente a uma seleção menos retrancada e que a rigor só teve uma real chance de gol em todo o jogo, o Brasil comandou as ações, soube fazer o placar, mas ainda não foi encantador.
Bom foi ver Neymar jogando mais para a equipe, deixando de lado o cai-cai e as reclamações. Chamou a responsabilidade e foi eficiente. Phellipe Coutinho também teve boa atuação e mostrou que é, de longo, o principal jogador desta campanha.
Mas a vitória não veio sem preocupações. Logo no início da partida Marcelo foi substituído com problemas nas costas e deixou uma grande preocupação. Substituído por Filipe Luis, que mostrou desenvoltura, e a seleção não sofreu a baixa.
Com a vitória, o Brasil passou para as oitavas de final e vai voltar a campo na próxima segunda-feira (2), quando terá pela frente o México.
Apesar da boa vitória, o Brasil não foi o protagonista do dia. O grande destaque foi a acachapante derrota da Alemanha para a Coréia do Sul, por 0x2, resultado que tirou o selecionado alemão precocemente da Copa. Foi a primeira vez na história que a Alemanha foi eliminada na primeira fase da competição!
A foto -e divulgação da Fifa.
Moura Nápoli
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ÁLVARO DEIXA ITUANO E JÁ É DO OPERÁRIO
ATACANTE JÁ ASSINOU PRÉ-CONTRATO COM O FANTASMA DE PONTA GROSSA/PR No Ituano foram apenas 11 jogos, a maioria entrando no decorrer e ape...
Nenhum comentário:
Postar um comentário