Últimas Notícias
recent

PRIMEIRA RODADA DO MUNDIAL TEM MÉDIA DE 2,375 GOLS POR PARTIDA




Daniel Nápoli

Nesta terça-feira (19), foi encerrada a primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da FIFA 2018, com Colômbia 1x2 Japão e Polônia 1x2 Senegal.Em 16 jogos pela rodada inaugural, foram marcados 38 gols, com uma média de 2,375 tentos por partida.
A rodada foi marcada pela dificuldade das consideradas seleções favoritas em vencerem seus desafios.

A Argentina, decepcionou ao ficar no empate com a Islândia (1x1), assim como o Brasil ao ficar no 1x1 com a Suiça.
Decepção maior foi a atual campeã e grande favorita ao título Alemanha, que foi derrota pelo México 1x0, com o adversário tendo um maior volume de jogo.

França e Inglaterra venceram, mas tiverem enorme dificuldade para bater Austrália e Tunísia, respectivamente, por 2x1. Placar este, que se repetiu favorável a Japão e Senegal, contra Colômbia e Polônia, favoritas em suas partidas. O Uruguai também venceu, mas de forma apertada a seleção do Egito (1x0).

Abrindo a segunda rodada, neste terça-feira, a dona da casa Rússia venceu o Egito por 3x1 e praticamente se garantiu nas oitavas de final.

Para a rodada recém iniciada, promessa de grandes jogos, com as favoritas tendo de se superar para garantir suas classificações.





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESQUENTANDO A CHAPA PARA ITUANO x BOTAFOGO

O PROGRAMA FALA DA ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE, COM ÊNFASE A ITUANO x BOTAFOGO Na tarde do sábado (25), acontece a última rodada da pri...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.