Últimas Notícias
recent

ITUANO LUTA, MAS SANTOS VENCE NA VILA BELMIRO

APESAR DA DERROTA, ITUANO DEU UM CALOR NO SANTOS, PRINCIPALMENTE NA ETAPA FINAL. JOGO FOI MOVIMENTADO E EMPATE TERIA SIDO MELHOR RESULTADO

Na tarde deste domingo (13), na Vila Belmiro, o Santos recebeu o Ituano e em jogo movimentado, principalmente na etapa final, o time da casa acabou vencendo por 2x1. Nem de longe, entretanto, o marcador refletiu o que aconteceu em campo.

O jogo começou morno, amarrado e com poucos lances ofensivos que deram trabalho aos goleiros. Mesmo assim foi o Santos que abriu o marcador na marca dos 19 minutos, com Marcos Guilherme.

O gol não abateu o Ituano, que cresceu no jogo, enquanto o Santos procurou ter mais posse de bola e buscar algum erro do Ituano.  E assim foi até o final da primeira etapa. O Santos, apesar da vitória parcial, não agradou a sua exigente torcida.

Para a etapa final o jogo foi muito mais movimentado, e o Ituano logo na marca dos 8 minutos, chegou ao empate. Uma finalização excelente de Gerson Magrão, uma defesa espetacular de João Paulo e a bola sobrando para Kaio empatar tudo.

O Ituano animou-se com o gol e o Santos sentiu. Porém, em uma bola alçada na área, Ricardo Goulart subiu sozinho e, de cabeça, colocou novamente o Santos na frente. Eram 25 minutos.

Daí por diante, com as várias alterações feitas pelos dois treinadores, o jogo pegou fogo. Mazola jogou o Ituano totalmente no ataque e o Galo cresceu, principalmente nas ações de João Victor e passou a pressionar um Santos assustado e acuado dentro de sua própria casa.

O Ituano, entretanto, apesar de todo o sufoco, não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Santos e a vitória acabou sendo do time da casa.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcu um gol co...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.