Últimas Notícias
recent

ITUANO x INTER DE LIMEIRA PROMETE SER SHOW DE BOLA

JOGO MARCA REENCONTRO DE VINÍCIUS BERGANTIN E GUI MENDES COM O NOVELLI JÚNIOR

Na noite da quinta-feira (03), Ituano e Inter de Limeira vão fazer um jogo que desperta muita atenção no Novelli Júnior.

Válido pela terceira rodada do Paulistão, a partida marcará o reencontro do treinador Vinícius Bergantin com o Novelli Júnior.

Será a primeira vez que o “Lorde” virá como visitante, como adversário. O mesmo acontecerá com seu auxiliar técnico Guilherme Bellangero, outro ex-Ituano.

Mas não é só isso: há atletas que já vestiram o manto rubro-negro que poderão estar enfrentando o Galo, como Léo Duarte, Mateus Mancini, Ronaldo e Gui Mendes.

Os dois clubes chegam a terceira rodada invictos, mas a situação do Ituano é melhor, pois vem de uma vitória e um empate, enquanto a Inter empatou duas vezes.

O jogo está marcado para as 19h, mas a partir das 18h50 o MOMENTO do ESPORTE estará acompanhando tudo, com narração de Moura Nápoli e participação do convidado especial Arnaldo Ivo.

Você pode participar, interagindo conosco pelo whats (11) 98602-2258, com mensagens rápidas e em bom volume, que serão reproduzidas ao vivo na transmissão.

Ituano e Inter de Limeira prometem um grande jogo e o MOMENTO do ESPORTE está pronto para uma grande cobertura. Confira!!!

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.