Últimas Notícias
recent

ITUANO TERÁ DE "SECAR" SEUS CONCORRENTES NO GRUPO C

O ITUANO, ALÉM DE TER DE VENCER A FEROVIÁRIA, AINDA TERÁ DE “SECAR” PALMEIRAS, MIRASSOL E BOTAFOGO

Isto posto, o MOMENTO do ESPORTE vai acompanhar a situação, projetando os confrontos dos três rivais do Galo no Grupo C do Paulistão.

O Mirassol, embalado e atual vice-líder do grupo recebe a instável Ponte Preta. O Ituano precisa secar o Leão e torcer por uma vitória pontepretana.

O que move a Macaca é a luta contra o rebaixamento, já que está em 13º lugar, com 7 pontos, e muito próxima da ZR.

A grande esperança de reação começa no banco, já que o clube contratou o experiente Hélio dos Anjos (foto), que embora tenha pouco tempo para impor seu estilo, pelo menos verá os jogadores procurando mostrar serviço.

Para piorar a situação da Macaca, esta foi eliminada em sua estreia na Copa do Brasil, ao perder para o Cascavel, fora de casa, por 1x0. Então a rapaziada alvi-negra terá de reagir de qualquer maneira já neste sábado (26) às 18h30 em Mirassol.

No domingo (27) às 16h, a combalida Inter de Limeira terá pela frente nada menos que o Palmeiras, que é o líder geral da competição.

Em 14º lugar e a uma posição da ZR, o time dirigido por Vinícius Bergantin (foto) terá de superar-se a qualquer preço, sob pena de ver bem mais de perto a Zona de Rebaixamento e criar, dentro de casa, uma revolta de sua vibrante torcida.

Bergantin tem uma missão das mais difíceis e terá de tirar leite de pedra. Curiosamente a Inter de Limeira tem em Ronaldo o artilheiro do Paulistão.

Então a receita é apostar no ataque e corrigir a defesa o quanto antes. Só que o problema maior é que isso terá de ser feito justamente diante de um clube do poderio do Palmeiras.

Mesmo o jogo sendo em Limeira, a missão não será das mais fáceis.

Ainda no domingo, mas às 20h30, o Botafogo que na teoria aparecia como a quarta força do grupo, mas que está um ponto acima do Ituano, vai receber o São Bernardo no Estádio Santa Cruz.

Apesar da boa fase da Pantera, o São Bernardo vem cumprindo um excelente campeonato e não seria surpresa uma vitória auri-negra em Ribeirão Preto.

Caso o Ituano tenha vencido a Ferroviária no sábado, o Botafogo entrará em campo muito pressionada.

A favor da Pantera, bem dirigida por Leandro Zago (foto), a vitória sobre a Ponte Preta e o bom empate diante do Corinthians.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.