Últimas Notícias
recent

MESATENISMO DE ITU EM ALTA NESTE INÍCIO DE TEMPORADA

MESATENISMO REPRESENTADO PELO ITUANO TÊNIS DE MESA ESTÁ EM ALTA NESTE INÍCIO DE TEMPORADA

No final de semana, o Ituano Tênis de Mesa participou de mais duas competições da temporada 2022 – o Campeonato Brasileiro Intercolonial, em Arujá, e a 1ª Etapa da Liga Metropolitana, em Votorantim – e, mais uma vez, os atletas rubro-negros garantiram resultados expressivos.

As disputas tiveram início com o Intercolonial, realizado na sexta-feira e no sábado (11 e 12), no Nippon Country Club de Arujá, com a participação de cerca de 400 atletas. Essa competição, tradicional da modalidade no Brasil, possui categorias separadas para os não-descendentes de japoneses e os descendentes (Nikkei).

Galo venceu nas Duplas Livres, com a rubro-negra Natália Massela e Edgar Bull sagrando-se campeões; no Individual Feminino Livre, com Natália novamente campeã e Maria Fernandes vice; no Juvenil Nikkei, com Giovana Shiozaki conquistando a prata; no Sênior Nikkei por Equipes, com dobradinha de Hugo Madokoro e Hilton Kubota na terceira colocação; no Super Super Veteranos Nikkei por Equipes, com a conquista do bronze por Osvaldo Kubota; e com Camila Serikawa sagrando-se vice-campeã de duplas da categoria Adulto Nikkei.

A 1ª Etapa da Liga Metropolitana aconteceu no domingo (13) e o Ituano conquistou medalhas em duas categorias: na Veteranos 60, com Daniel Gimenes sendo 3º colocado e na categoria Absoluto A Feminino, que teve um pódio completamente rubro-negro, com Natália Massela campeã, Giovana Shiozaki vice e Maria Fernandes e Thainá Gava no terceiro lugar.

 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.