Últimas Notícias
recent

ITUANO VENCE GUARANI COM FOLGA E GANHA NOVO ÂNIMO

ITUANO REPETIU O PLACAR DE 2021. GALO VENCEU COM FOLGA E FOI SUPERIOR O JOGO TODO

Na noite da quarta-feira (16), o Ituano recebeu o Guarani no Novelli Júnior e venceu por 3x0, gols de Aylon, Rafael Elias e Kaio, repetindo o mesmo placar do Paulistão 2021 no Brinco de Ouro, em Campinas.

Superior durante os 90 minutos, o Ituano não encontrou resistência no adversário, mesmo perdendo Gerson Magrão por contusão na metade da primeira etapa.

O gol, entretanto, só aconteceu aos 43 minutos, marcado exatamente por Aylon, que entrou em lugar de Magrão.

Na etapa complementar, antes que o Guarani pudesse buscar qualquer reação, o Ituano fez o segundo gol, por intermédio de Rafael Elias, o artilheiro, logo aos 3 minutos.

Absolutamente tranqüilo em campo, o Galo passou a administrar o resultado, sabendo neutralizar as investidas bugrinas e deixando claro que ele, Ituano, estaria mais próximo de um terceiro gol que o Guarani do gol de honra.

E assim foi. Em uma falha gritante de saída de bola, a defesa bugrina deu a bola para Kaio que bateu de primeira para decretar os 3x0 e a vitória tranquila.

Na foto de Fernando Roberto, Pacheco corre para o abraço em Kaio, autor do terceiro gol.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE É DERROTADO POR UM PONTO E NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS

JOGO REEDITOU FINAL DE 2021. TIME DE BLUMENAU VENCEU OS DOIS JOGOS DE 2022 Jogando na noite da sexta (27) em Blumenau, o Ituano Basquete d...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.