Últimas Notícias
recent

ITUANO DEIXA TORCIDA PLENAMENTE SATISFEITA

DESEMPENHO AGRADA E MOSTRA ELENCO BASTANTE COMPROMETIDO E DISPOSTO A CRESCER AINDA MAIS

A vitória sobre a Inter de Limeira por 2x1 na noite da quinta (03) foi a segunda em três jogos do Ituano no Paulistão. O clube segue invicto, já que o outro resultado foi o empate diante do São Paulo, no Morumbi.

Diante da Internacional, mais que a vitória, ficou claro a entrega do elenco. Mazola Júnior ainda sofre com atletas entregues ao Departamento Médico, devido a covid. Porém com quem o treinador pode contar, a entrega é total.

Neste último jogo, quem ganhou a torcida foi o jovem Gabriel Barros, que até o ano passado estava emprestado ao Flamengo. Cria da base do Galo, o jovem entrou no intervalo do jogo e fez a diferença, não apenas por ter marcado o gol da vitória, como também pela desenvoltura, pelos dribles fáceis, a velocidade e a procura do jogo ofensivo.

Também no ataque, se Calyson esteve um pouco mais apagado que nos jogos anteriores, Neto Berola entrou bem e Rafael Elias foi, novamente, decisivo.

No meio, todos estiveram bem, mas o destaque fica para a garra de Jimenez, que já ganhou a torcida. Ele alia boa técnica, eficiência e enorme disposição.

Na defesa, a segurança de sempre de Pegorari, Pacheco cumprindo seu papel e um miolo de zaga que não comprometeu.

Resta agora saber com quem Mazola Júnior poderá contar para o importante e dificílimo confronto diante do Corinthians, domingo próximo, 18h30, no Novelli Júnior.

O jogo promete um grande público e a torcida do Ituano está mais que convocada a estar presente no Majestoso da Vila, para dar todo o apoio que essa rapaziada está mais que merecendo.

Nas fotos de Fernando Roberto (Divulgação/Ituano) dois personagens decisivos na construção da justa vitória: Rafael Elias e Gabriel Barros.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcu um gol co...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.