Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE JÁ INICIOU PRÉ-TEMPORADA

MENINAS JÁ SE APRESENTARAM NO GINÁSIO PRUDENTÃO E INICIARAM PREPARAÇÃO PARA A LBF 2022

No início da semana o Ginásio Prudentão recebeu o elenco do Ituano Basquete, dando início a pré-temporada 2022.

O presidente Ricardo Giordani, o diretor Jhonatan Raffer e toda a comissão técnica, liderada por Bruno Guidorizzi estiveram presentes, saudando as remanescentes e os reforços.

Garotas das equipes Sub-20 e Sub-17 também estiveram presentes, elas que poderão ser integradas ao elenco profissional no decorrer da temporada.

As jogadoras passaram por avaliação médica e física e depois já iniciaram as atividades com a bola laranja em movimento.

O ano em termos de competições começa em 08 de março, com o início da LBF, principal competição do Basquete Feminino nacional.

A estreia das meninas acontecerá em casa, no Prudentão, com presença da torcida, com o Ituano Basquete recebendo o Sesi Araraquara.

O Ituano Basquete estará defendendo sua hegemonia na competição, já que é o atual campeão brasileiro.

A torcida do Ituano está saudosa das meninas em quadra e o Ginásio Prudente de Moraes deverá receber grande público, sempre respeitando todos os protocolos de segurança e saúde, devido a pandemia.

Fotos – Nathane Agostini.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.