Últimas Notícias
recent

DERROTA EM SÃO BERNARDO COMPLICA SITUAÇÃO DO ITUANO NA CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO C

APESAR DE TODA A LUTA, ITUANO ACABOU PERDENDO E CLASSIFICAÇÃO AINDA É INCERTA

Precisando vencer para se tranquilizar em termos de classificação neste mais que equilibrado Grupo C, o Ituano foi até São Bernardo do campo na noite deste sábado (19), e acabou derrotado pelo São Bernardo por 0x1. O gol dos donos da casa, que vinham de derrota e conseguiram a reabilitação, foi marcado na segunda etapa por Matheus Davó.

O primeiro tempo foi bastante truncado e sem grandes e reais chances, mesmo assim, Calysson teve a bola do jogo, mas desperdiçou.

Na etapa complementar, com as várias modificações, o Ituano levou o gol, mas foi para o chamado tudo ou nada e perdeu várias chances, inclusive uma com Gabriel Barros, que obrigou o goleiro Júnior Oliveira a fazer uma defesa excepcional.

No final, com atuação duvidosa em termos de VAR, o Ituano conheceu a derrota e agora terá de torcer para que o Mirassol tropece diante do Água Santa, em Diadema, sob pena de complicar-se em termos de classificação.

Foto - Paulo Pinto

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE FAZ A LIÇÃO DE CASA E VENCE SOROCABA

GALO VOLTOU A VENCER. FEZ A LIÇÃO DE CASA E CORRESPONDEU AS EXPECTATIVAS Na tarde do domingo (22), o Ituano Basquete recebeu o Pró-Esporte...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.