Últimas Notícias
recent

REAÇÃO DO ITUANO PRECISA ACONTECER JÁ NA PRÓXIMA RODADA

O QUE O ITUANO PRECISA PARA REAGIR E BUSCAR A CLASSIFICAÇÃO?

O Grupo C que até antes da oitava rodada era de longe o mais equilibrado deste Paulistão, agora já começa a tomar ares de definição, faltando quatro rodadas para o final da primeira fase.

E o Ituano, que começou bem, teve tropeços que o coloca, no momento, como lanterna do grupo, embora na classificação geral, esteja numa posição até que confortável.

Na próxima rodada, o Galo Guerreiro estará recebendo no Novelli Júnior, sábado (26) às 20h30, a Ferroviária, que vem de vitória sobre a Inter de Limeira por 2x1, e está brigando vivamente por uma das vagas no Grupo B.

Ao Ituano, frente a Ferroviária, não há outra alternativa senão buscar a vitória, fazer a lição de casa. Já que o time ainda não conseguiu uma vitória sequer longe do Novelli Júnior, vencer em casa tornou-se imperativo.

A expectativa é que Gerson Magrão possa voltar mas, caso isso não aconteça, que Igor Henrique possa ocupar a posição e sair jogando. Calysson, embora voluntarioso, não deu conta de ser o armador do time. O jogador esteve visivelmente fora da posição e não rendeu bem.

Tecnicamente o Ituano tem elenco e técnico capazes de reagir e buscar a classificação mas, faltando apenas quatro partidas, a reação terá de vir exatamente a partir do próximo sábado, e ainda tendo de vencer e torcer por tropeços dos adversários do grupo.

O Mirassol terá de tropeçar em casa, diante da instável Ponte Preta e o Botafogo, mesmo jogando em casa, terá de perder para o São Bernardo.

Tudo é possível. Impossível é DEUS pecar!

Nas fotos de Paulo Pinto, a dificuldade que o ataque encontrou com a forte marcação do São Bernardo.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.