Últimas Notícias
recent

ITUANO: CONTRA A FERROVIÁRIA, O JOGO DA ARRANCADA?

ITUANO E FERROVIÁRIA PODE MARCAR A GRANDE REAÇÃO DO GALO RUMO A CLASSIFICAÇÃO

No mais que equilibrado Grupo C do Paulistão, a disputa pelas duas vagas está simplesmente empolgante.

Palmeiras, Mirassol, Ituano e Botafogo estão brigando palmo a palmo e mesmo o Palmeiras, que lidera com dois jogos a menos, ainda não se pode dizer garantido.

Faltando quatro rodadas para o termino da primeira fase, o Ituano entra numa luta titânica em busca da classificação e o jogo do próximo sábado, diante da Ferroviária, no Novelli Júnior pode ser considerado o “jogo da arrancada”.

Uma derrota, ou mesmo um empate, poderão ser considerados resultados desastrosos. Já a vitória em casa e com o apoio da torcida, dará um fôlego enorme e grande moral.

Mazola Júnior está tendo a semana cheia para treinamentos, recuperação física e moral do elenco. A presença da torcida também é fundamental.

Fica a expectativa para que o treinador possa ter todo o elenco a sua disposição e que todos estejam imbuídos do sentimento de vitória. Que entrem com garra e determinação.

É claro que a Ferroviária, o difícil adversário, não é bobo e também vem em busca de uma vitória. Isso fará com que o jogo seja, na teoria, sensacional.

Por isso, quem for ao Novelli Júnior, no próximo sábado (26), deverá assistir a um grande jogo, cheio de lances de emoção.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.