Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


SELEÇÃO DE ITU FORA DE CAMPEONATO DA FEDERAÇÃO

Liga Ituana não vai participar do Campeonato de Seleções de Ligas em 2013


A Liga Ituana de Futebol resolveu "peitar" a Federação Paulista de Futebol e não vai participar este ano do Campeonato de Seleções de Ligas, promovido pela entidade.

Como se recorda, no ano passado a Seleção de Itu foi eliminada após um W0 contra Osasco, quando manobras extra-campo prejudicaram Itu.

Este ano, a Liga fez uma reunião envolvendo os times do Amador Especial e a maioria optopu por não participar do campeonato.

Diplomática a Liga, por intermédio de Carmo Gandra, agradeceu ao convite e elaborou uam espécie de dossiê, relembrando à Federação os fatos ocorridos no ano passado.

Segundo Carmo, "a Federação lamentou o fato de Itu não participar". Carmo disse ainda que "eles [Federação] ficaram de analisar o caso e, por esse motivo não haveria retaliação". Ainda segundo Cramo, até o Ituano foi convidado para representar Itu com suas categorias de base, mas também não aceitou.

Resta agora esperar até o ano que vem, para saber se realmente está tudo bem. Perde Itu, por não participar de tão importante campeonato e perde a Federação, por não contra com uma das seleções mais fortes do Interior.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.