Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


JUNINHO PAULISTA VE JOGO DE AMANHÃ COMO "JOGO-CHAVE"
Gestor do Ituano está tranquilo e diz que vai aguardar resultado para ver o que mudará

O Momento do Esporte conversou na tarde de ontem de forma exclusiva com Juninho Paulista, gestor do Ituano. Foi sua primeira palavra à imprensa após ter anunciado a saída do técnico Roberto Fonseca.

Juninho mostrou-se tranquilo e disse que "vou esperar o jogo de quarta [amanhã] para ver como ficam as coisas. Se vencermos vou manter o Doriva no comando. Faltam cinco jogos para o final da primeira fase e seria complicado trazer alguém novo agora", disse.

Caso o Galo tropece em Bragança, Juninho será forçado a buscar um novo técnico. "Não tenho ainda um nome. Na verdade não há muitas opções no mercado no momento. Vou esperar para ver o que acontece na quarta e se for necessário farei contatos", afirmou.

Enquanto Juninho conversava com a reportagem, o elenco treinava fisicamente no gramado do Novelli Júnior. O ambiente era de descontração. Não estava carregado, apesar do momento não ser dos melhores.

Doriva trabalhou normalmente com os jogadores e há confiança em um bom resultado diante do Bragantino, mesmo o jogo acontecendo em Bragança Paulista.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.