Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO É SURPREENDIDO E GOLEADO EM SÃO CAETANO
Irreconhecível, Galo reabilitou lanterna do campeonato e não conseguiu deslanchar


Quando esperava-se que o Ituano pudesse engatar a segunda vitória seguida, até porque - mesmo jogando fora - enfrentaria o lanterna do Paulistão, o que se viu foi a goleada do São Caetano por 3x0.

Antes mesmo que pudesse tentar impor um melhor futebol, o Ituano viu o adversário abrir o marcador logo aos 4', por intermédio de Danielzinho.

Entusiasmado, o São Caetano procurou liquidar a fatura já no primeiro tempo e não permitiu a reação do Ituano. Agressivo, o time do ABC chegou ao segundo gol, com Éder, aos 19'.

Bem marcado, Tiago Bezerra pouco produziu
Sem força de reação, nervoso e errando demais, o Ituano não foi nem sombra do que se esperava.

Para a segunda etapa a entrada de Adailton deu mais força ofensiva ao time, que cresceu de produção, dominou, mas continuou errando.

Por sua vez, o São Caetano fechou-se todo na defesa para garantir os 2x0 e só descia ao ataque em contra-golpes. E foi assim que, aos 41', Danielzinho fez o terceiro gol, dando números finais ao jogo.

O São Caetano continua em situação desesperadora na classificação e o Ituano, que poderia ficar em posição absolutamente tranquila, agora terá de vencer o Oeste, domingo, em Itu, para voltar a respirar tranquilo.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.