Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


FEDERAÇÃO TROCARÁ GARRAFAS PET POR INGRESSOS
Alguns jogos do paulistão farão parte do Projeto de Sustentabilidade Ecotorcedor

A Federação Paulista de Futebol vai iniciar uma promoção, a partir de amanhã, que é o Projeto de Sustentabilidade Ecotorcedor. Ligado ao projeto e à própria Federação Paulista, Edivaldo Ferraz (diretor de marketing do Ituano) faz parte da promoção, por intermédio da E&L Marketing Esportivo.

Ferraz, em primeiro plano, faz parte do projeto
Para o jogo em Santa Bárbara D'Oeste, entre União Barbarense e Bragantino, sexta-feira, 19h30, os torcedores que trocarem antecipadamente duas garrafas pet vazias de dois litros ou 600 ml, receberão um ingresso para arquibancada descoberta.

A idéia é levar maior público ao estádio, incentivar o torcedor a levar sua família para torcer e, por outro lado, arrecadar o maior número possível de garrafas, que serão doadas - no caso de Santa Bárbara - a uma cooperativa de recicláveis.

Com isso a Federação Paulista incentiva a reciclagem e ajuda a despoluição.

O Programa Ecotorcedor tem como objetivo promover a conscientização sobre práticas sustentáveis e o correto descarte de materiais recicláveis, de acordo com a Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Até o final do Campeonato Paulista, em 19 de maio, serão distribuídas 100 mil cartilhas educativas e diversas ações serão realizadas em parceria com as prefeituras, secretarias de Esportes e Meio Ambiente dos municípios que recebem a competição. 
JOGOS DO BEM
08/03 – U. Barbarense x Bragantino, 17/03 - Paulista x Botafogo, 20/03 - Atlético Sorocaba x Mogi Mirim, 24/03 - Mogi Mirim x Mirassol, 28/03 - Oeste x Guarani, 31/03 - São Caetano x Mogi Mirim e 07/04 - Penapolense x Guarani.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.