Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO PERDE OUTRA, AGORA EM BRAGANÇA
Galo lutou, mas não teve forças para chegar ao menos ao empate na estreia de Doriva


Na noite de ontem, em jogo que marcou a estreia de Dorova como técnico interino em 2013, o Ituano enfrentou o Bragantino, em Bragança Paulista e foi derrotado por 0x1, gol marcado por Lincoln aos 25' da segunda etapa.

A esperança era que o time pudesse voltar ao menos com um empate, o que seria, pelas circunstâncias, um bom resultado, mas isso não aconteceu.

Sabendo que precisava muito da vitória, o Ituano não se acovardou e procurou o ataque. Com boa marcação no meio de campo, o time de Doriova teve um bom toque de bola e não se intimidou. Tanto que a melhor chance de gols na primeira etapa foi aos 41', quando Marinho desperdiçou gol certo.

Na segunda etapa o técnico Mazola Júnior, do Bragantino, cobrou mais atitude de seus comandados e a situação ficou mais difícil para o Ituano. O time da casa subiu de rpodução enquanto o Galo retraiu-se na tentativa de garantir o empate.

O gol aconteceu aos 25', quando Malaquias - aquele mesmo de Salto e que já atuou pelo Ituano - deu bela assistência à Lincolm que, da marca de penalti, virou e bateu bem, sem chance de defesa para Anderson.

Vale lembrar, e só para constar, que novamente o Ituano entrou em campo com uma formação diferente e o time ainda, em 15 jogos, não conseguiu repetir em dois jogos seguidos, a mesma formação.

Para piorar, Marinho foi expulso e é desfalque certo para o jogo de sábado, contra o Botafogo, no Novelli Júnior às 18h30.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.