Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


SÃO RAIMUNDO E SÃO PAULO FICAM NO EMPATE E JUVENTUS GOLEIA

Segunda rodada teve bons jogos e, novamente, nenhum 0x0 foi registrado


Apesar de uma grande goleada, a segunda rodada do Amadorzão teve queda na média de gols com relação a rodada anterior. Porém, todos os jogos tiveram gols.


Apesar da boa marcação o Amigos Potiguara perdeu para o jardim Europa
Abrindo a rodada, no sábado, o Jardim Europa foi mais eficiente que o Amigos Potiguara e venceu o jogo por 1x0, com gol de Gu. O marcador não foi maior, porque a falta de um melhor preparo físico pesou contra o Jardim Europa. O Amigos Potiguara mostrou alguns bons jogadores, mas o time esteve bastante desentrosado.

O Vitória soube impor sua experiência sobre o Faixa de Gaza e venceu
No domingo, no Wilson Bellon, o Vitória bateu o Faixa de Gaza por 2x0. Foi o segundo triunfo seguido do Vitória na competição enquanto o Faixa de Gaza, que vinha de empate, perdeu seu primeiro jogo.

No jogo de fundo o Juventus não teve qualquer problema para golear o Grêmio Olímpikus por 5x1. O time juventino chegou a abrir 3x0, tomou um gol, não sentiu o golpe e ainda fez mais dois. Natan (2), Vampeta e Paulo marcaram para o Juventus.

Corinthians venceu o Cidade Nova com um gol no final do jogo
No Souza Lima o Corinthians do Pombal surpreendeu o Cidade Nova e venceu por 2x1. O jogo estava empatado até praticamente o final, quando o time alvi-negro fez o gol da vitória.

Já no clássico, São Raimundo e São Paulo ficaram no empate em 1x1. Um jogo bastante equilibrado, com os dois times revezando-se na busca do gol. O São Raimundo abriu a contagem com gol de Guilherme, um lindo gol em jogada individual, mas o São Paulo teve forças para correr atrás e chegar ao empate com Baianinho, aos 44' da etapa complementar.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.