Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

OS PROBLEMAS DO XV DE PIRACICABA
Time, ameaçado de entrar na Zona de Rebaixamento, não poderá contar com vários jogadores

Bastante ameaçado de entrar na Zona de Rebaixamento, o XV de Piracicaba está fazendo uma intertemporada em Porto Feliz, onde fica até momentos antes da viagem para Itu, quando enfrenta o Ituano, sexta-feira, no Novelli Júnior, às 19h30..

A idéia da intertemporada foi para que o novo técnico, Edison Só (que substitui Sérgio Guedes), possa conhecer mais rapidamente o elenco e que os próprios jogadores encontrem um ambiente mais tranquilo.

Edison Só terá muito trabalho com o Nhô Quim
Mas o professor já terá muitos problemas para a formação do time para o decisivo jogo, já que o goleiro Bruno Fuso, o zagueiro Cesinha, o volante Jairo e o atacante Anderson Lessa, estão vetados pelo Departamento Médico e o zagueiro Pedro Paulo, o volante Diego Silva e o meia Diguinho estão suspensos por cartões. 

Teoricamente a situação do XV está pior que a do Ituano - embora ambos estejam com apenas 10 pontos no campeonato e, pelo critério de desempate, o time piracicabano esteja uma posição acima do Galo.

É que o jogo de sexta-feira será em Itu, ou seja, fora de casa. Embora o Ituano ainda não tenha vencido um só jogo em seus domínios, a situação fica mais delicada para o Nhô Quim, até mesmo porque o Ituano, embora não ganhando, tem se apresentado bem, como aconteceu, por exemplo, contra o Corinthians.


O jogo de sexta-feira é uma verdadeira decisão tanto para Ituano quanto para XV de Piracicaba, o que cerca a partida de grande expectativa.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.