Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

MUITOS GOLS E BOM FUTEBOL NA ABERTURA DO AMADORZÃO
Apesar do mau tempo, nenhum jogo ficou no 0x0 e a torcida viu muita movimentação e disposição na rodada inaugural

Teve início na tarde de sábado, o Campeonato Amador da Divisão Especial de 2013, prometendo ser um dos mais disputados dos últimos tempos.
       Na rodada inicial, com a folga do São Paulo, cinco jogos foram realizados, sendo que nenhum ficou sem abertura de contagem. Foram 19 gols marcados, com a boa média de 3,8 gols por jogo. A pesar do mau tempo, um bom público prestigiou os jogos.

Juventus 1x1 Faixa de Gaza
Jogo inaugural foi dos mais movimentados no Wilson Bellon

 Abrindo o campeonato, o atual campeão, Juventus recebeu o Faixa de Gaza no Wilson Bellon, num jogo bastante movimentado, onde os dois times procuraram o ataque, sob forte chuva.


Tecnicamente o jogo foi fraco, devido ao mau tempo, que limitou os times por baixo. Campo pesado e bola escorregadia impediram um melhor futebol. Os times, entretanto, procuraram compensar com garra.
 
O Juventus abriu o placar com gol de Jorginho no início do segundo tempo, dando a idéia de que a maior experiência juventina iria prevalecer. Porém o Faixa de Gaza, empurrada por uma entusiasta torcida, não se abateu.

Jogando aberto foi ao ataque e, mesmo exposto, acabou sendo premiado pelo arrojo aos 39', quando Tontom empatou o jogo, dando números finais ao marcador.

Palestra 4x1 Jardim Europa

O vice campeão do ano passado chegou para mostrar que vai mesmo lutar para recuperar o título. O Palestra encarou o Jardim Europa e não teve maiores dificuldades para golear por 4x1.

Paulinho marcou estreia pelo Palestra, guardando dois gols
No primeiro tempo, que terminou em 1x1, com gols de Paulinho e Michel, o jogo até que foi um tanto equilibrado. 

Na segunda etapa, porém, além da melhor qualidade técnica, o time alvi-verde mostrou que tem mais banco e ainda contou com o cansaço do adversário.

Assim, com mais um gol de Paulinho e dois de Erê (ambos estreantes), fez o marcador com tranquilidade.

Cidade Nova 1x2 Vitória

O time do Cidade nova veio disposto a repetir a boa campanha do ano passado e deu trabalho para o Vitória, num jogo realizado também sob forte chuva, no Souza Lima.

Na primeira etapa, o Cidade Nova abriu o marcador com Matheus, para a festa da grande torcida no Souza Lima. Mas a alegria durou pouco pois não demorou para o Vitória empatar com Marquinhos.

No segundo tempo o Cidade Nova foiu na base do entusiasmo e deu um claro no Vitória. Porém os jogadores do time auri-anil mostraram-se mais experientes e souberam administrar o jogo.

Quando o empate parecia ser o resultado da partida, Marquinhos mais uma vez viu sua estrela brilhar e fez o segundo gol, dando a vitória ao Vitória.

Outros jogos
Goleiro Maurício estreou bem no Raimundo, sem levar gols
No Wilson Bellon, o São Raimundo não encontrou muita resistência no Corinthians do Pombal e venceu por 3x0, já deixando clara a intenção de começar com tudo, brigando desde o início pelo título da competição.

Os gols foram marcados por Filinho e Edimilson (2).

Fechando a rodada, o Grêmio Olímpikus venceu o Amigos Solidário Potiguara por 4x2. Os gols do Grêmio foram marcados por Ramires, Ferrante, Marlon e Sidmar.

O Grêmio saiu perdendo, reagiu muito bem, chegando a fazer 4x1 e acabou tomando o segundo gol no final, mas soube administrar bem sua primeira vitória.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.