Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

AMADORZÃO COMEÇA CHEIO DE EXPECTATIVA
Melhor e mais bem organizado campeonato da região chega prometendo técnica, raça e rivalidade

Finalmente, depois de grande expectativa, terá início no próximo sábado, o Campeonato Amador da Divisão Especial da Liga Ituana de Futebol.

Com algumas novidades com relação aos campeonatos de outras tempoaradas, este ano o Amadorzão contará com 11 times e terá um jogo nas tardes de sábado, sendo que nos domingos contiunuam as rodadas já tradicionais nas manhãs.

Participarão este ano: Juventus (atual campeão), Palestra Itu, São Raimundo, São Paulo, Grêmio Olímpikus, Vitória, Cidade Nova, Jardim Europa, Amigos Solidário Potiguara, Corinthians do Pombal e Faixa de Gaza.


As principais equipes reforçaram-se e anunciaram muitas novidades para o sempre crescente público que prestigia o campeonato que promete ser de altíssimo nível técnico.

Contando com a organização impecável da Liga Ituana de Futebol, o Amadorzão deverá ser simplesmente sensacional.

O Momento do Esporte, por sua vez, promete a melhor cobertura, com textos e inúmeras fotos, focalizando detalhes exclusivos e continuando, conforme aconteceu no ano passado, a ser referência do Amadorzão.

A primeira rodada é a que segue abaixo.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.