Últimas Notícias
recent

Futebol Amador





E não é que finalmente as redes do Souza Lima foram trocadas? Muito bom... Agora há uma reluzente rede tricolor, substituindo aquela que nem cor tinha mais. Aliás, há quem garanta que as redes que estavam até o ano passado eram do tempo em que Álvaro de Souza Lima era adolescente...

Foi legal ver a volta de Paraíba aos gramados. Na verdade, bastante temerária, já que chovia muito e o campo estava bastante escorregadio. Mesmo assim, Paraíba entrou e deu conta do recado. O meia ficou de fora do Amadorzão no ano passado, por problemas no joelho. Tudo, porém, já está resolvido e além do Juventus, quem ganha é o torcedor que admira o bom futebol. 

"Infiltrados" na torcida do Faixa de Gaza, Raimundo e Filinho "espionaram" o Juventus. Bem naquela base do nunca é demais ver e estudar o inimigo, eles curtiram o jogo da arquibancada e só não vibraram com os gols, por motivos óbvios.

Bem naquela de vale o quanto joga, Paulinho não decepcionou e já na estreia meteu logo dois gols, e já mandou o recado: vai lutar pela artilharia do Amadorzão. Quem vai segurar?




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.