Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro


LUTO: MORREU RENARDO PRAVATTA
Desportista de Salto foi exemplo de amor e determinação na luta pelos interesses de Ituano e Saltense

Faleceu em Salto, no último domingo, Renardo Pravatta. Ele deixou seu nome registrado no esporte pelo amor e dedicação com que cuidou dos interesses, como dirigente, do Ituano Futebol Clube e Associação Atlética Saltense. Como atleta foi ciclista de renome, disputando provas defendendo a cidade de Salto.

Profissionalmente, Pravatta foi empresário de sucesso, mantendo por muitos anos a Selmec Materiais Elétricos, em Itu, nos anos 80, época em que também foi dirigente do Ituano.

Homem de personalidade forte, Pravatta mergulhava de cabeça em suas convicções e lutava de corpo e alma pelos interesses de seus clubes, quer seja em Salto como em Itu.

Destacava-se por alternar um lado autoritário e outro humano, sempre disposto a ajudar os amigos e mesmo atletas, principalmente que passaram pelo Ituano.

Tinha as portas abertas na Federação Paulista de Futebol, onde fez grandes amigos, sendo que chegou a dirigir uma seleção paulista.

Conhecido carinhosamente por "Homão", Pravatta teve uma incursão pela política, quando foi candidato à prefeito de Salto, sem obter êxito.

Pravatta era viúvo de Dona Terezinha e deixou filha, genro e netos.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.