Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

NADA DEFINIDO AINDA SOBRE RECURSO DO BEBEDEIRA
Santa Cruz apresentou documentos à Liga e decisão deverá ocorrer ainda hoje

Na noite de ontem, quinta-feira (1), representantes do Santa Cruz, da Segunda Divisão do Amador de Itu apresentaram documentos solicitados pela Liga Ituana, procurando comprovar que seus jogadores inscritos são residentes na cidade de Itu.

Tais documentos foram entregues ao presidente da Liga, Gilberto Rodrigues de Oliveira, que deverá encaminha-los ao presidente da Comissão Disciplinar, Dr. Rodrigo Tarossi, por volta do meio dia de hoje, quando haverá a definição se o Santa Cruz segue na disputa ou a vaga passa para o Bebedeira.

Para entender a situação, os dirigentes do Bebedeira entraram com recurso junto a Liga, alegando que o Santa Cruz teria atuado com jogadores que não residem em Itu e - assim - irregulares, já que o regulamento do Amador da Primeira, Segunda e Terceira Divisões, obrigam os clubes a atuarem apenas com jogadores residentes na cidade.

Atento aos fatos, o MOMENTO DO ESPORTE estará postando nota assim que sair a conclusão final da situação.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.