CHIMELLO DEIXA O SÃO PAULO
Ex- gerente de Futebol do Ituano não é mais gerente do Tricolor do Morumbi
Na última terça-feira foi anunciada a saída de José Eduardo Chimello do São Paulo Futebol Clube, onde vinha exercendo as funções de gerente de Futebol.
Contratado por Carlos Miguel Aidar, Chimello deixou o Ituano e foi um dos responsáveis pela contratação do técnico Doriva pelo São Paulo, tirando-o da Ponte Preta.
Com a renúncia de Aidar, Chimello teria entrado em comum acordo com a nova diretoria e entregado o cargo, o que teria sido prontamente aceito pelo novo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Com a saída de Chimello do Ituano, Juninho Paulista encontrou em Marcelo Lima (curiosamente, ex-São Paulo), um homem de confiança para o trabalho de gerente de futebol e mais: de reestruturação da base do clube.
Marcelo Lima vem fazendo a contento seu trabalho no Ituano e José Eduardo Chimello deverá ficar pro algum tempo longe do futebol.
Moura Nápoli
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ITU NOS 87º JOGOS ABERTOS DO INTERIOR
CONHECIDO COMO OLIMPÍADA CAIPIRA, EVENTO ACONTECE ESTE ANO EM RIBEIRÃO PRETO Contando com uma delegação de 70 atletas, Itu iniciou sua parti...
Nenhum comentário:
Postar um comentário