Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO EMPATA EM SÃO BERNARDO
Resultado, fora de casa, manteve a série invicta do Ituano na Copinha

Jogando em São Bernardo do Campo, o Ituano empatou com o São Bernardo em 1x1, pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista.

Jogando em casa e precisando da vitória de qualquer maneira, o São Bernardo procurou mais o gol, mas encontrou o Ituano bem postado no meio e n defesa.

Mesmo assim, o Bernô acabou abrindo o marcador na marca dos 38 minutos, com gol contra, em uma infelicidade de Renato, zagueiro do Galo.

Na etapa complementar, o jogo seguiu equilibrado e logo aos 5 minutos, o Ituano empatou com Zâmbi.

Com o empate as coisas acabaram ficando claras: o Ituano passou a procurar administrar o resultado, enquanto o São Bernardo partiu na tentativa de chegar ao segundo gol, já que o empate em casa, lhe era um mau resultado. 

Ao final, o empate acabou sendo o resultado do jogo, em que os jogadores do Ituano reclamaram, principalmente no final do primeiro tempo, da arbitragem da partida.

O Ituano volta a campo no próximo sábado enfrentando o próprio São Bernardo, brindo o returno na Copinha.

Juniores - No Novelli Júnior, também na tarde deste sábado, o time Sub-20 do Ituano recebeu o Capivariano e venceu por 6x2, ratificando sua classificação para a próxima fase do Paulista Sub-20 da Primeira Divisão. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.