Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes




SÃO PAULO
  • Os batastidores do Tricolor estão mais agitados que nunca. O vice presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro foi exonerado do cargo, após ter chegado às vias de fato com o presidente Carlos Miguel Aidar em uma reunião de diretoria acontecida na segunda-feira. A assessoria de imprensa nega uma suposta agressão, mas há fortes rumores dando conta que os dirigentes saíram no braço e que Aidar teria levado a pior. 
  • Não bastasse tudo isso, existe uma real possibilidade do técnico Juan Carlos Osorio deixar o clube, transferindo-se para o México, seduzido por uma proposta para dirigir a seleção daquele país. E existe, ainda, a possibilidade de Osório levar, caso saia, Milton Cruz.
PALMEIRAS
  • Enquanto quem jogou contra a Chapecoense esteve de folga, Robinho e Zé Roberto trabalham muito para voltar à plenitude da forma física e para que possam ficar à disposição de Marcelo Oliveira. O técnico espera que eles estejam 100% para o jogo do dia 14, contra a Ponte Preta. 
  • Pela Copa do Brasil, A CBF definiu que o Palmeiras jogará dia 21 no Maracanã, contra o Fluminense e vai decidir a vaga, dia 28 em São Paulo. Só que não se sabe, ainda, se o jogo da volta seria disputado na Arena do Verdão. O clube aguarda posicionamento da WTorre para saber das condições do gramado, já que haverá show nos dias 24 e 25.
CORINTHIANS
  • Ainda gera revolta entre os torcedores da Ponte Preta a atitude do técnico Tite, que no gol de empate do Corinthians contra a Ponte, domingo último, provocou a torcida comemorando com a mãos na orelha, como se pedisse para ouvir a vibração da torcida. Como se sabe, Tite jogou no Guarani e tem grande identificação com a torcida bugrina. 
  • Apesar de nunca ter atuado como treinador em times de Campinas, Tite foi jogador do Guarani entre 1986 e 1989 e tem um carinho muito especial pelos bugrinos. Os torcedores da Ponte ficaram revoltados com a atitude de Tite, mas ninguém fala o quanto o treinador foi hostilizado antes do gol que determinou o empate.
SANTOS
  • Com os três gols marcados na Vila contra o Fluminense, o Peixe chegou a 102 na temporada e é dono do melhor ataque do Brasil em 2015. O grande comandante é, indiscutivelmente, Ricardo Oliveira que, sozinho, fez 30. Dos gos do Santos, 49 foram pelo Brasileiro, 36, pelo Paulista e 17 pela Copa do Brasil. 
  • E Ricardo Oliveira segue em alta. Além de ser o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, o jogador festeja também a convocação feita por Dunga e vai voltar a vestir, nas eliminatórias da Copa do Mundo, a camisa da seleção do Brasil. Sua convocação, muito embora não tivesse sido direta, é muito justa.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITU NOS 87º JOGOS ABERTOS DO INTERIOR

CONHECIDO COMO OLIMPÍADA CAIPIRA, EVENTO ACONTECE ESTE ANO EM RIBEIRÃO PRETO Contando com uma delegação de 70 atletas, Itu iniciou sua parti...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.