Últimas Notícias
recent

Futebol Amador



AUTO ESPORTE É O CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO
Ultimate perdeu e ficou em segundo. Audax Ituano foi o terceiro colocado

Com uma empolgante vitória por 3x2, o Auto Esporte sagrou-se campeão Amador da Segunda Divisão de 2015, ficando o Ultimate como vice e o Audax Ituano na terceira colocação.

Sem qualquer alternativa, já que havia perdido o primeiro jogo por 1x3, o Ultimate procurou o ataque, porém foi surpreendido, pois o Auto Esporte não ficou apenas retrancado e se defendendo.

Assim, foi o próprio Auto Esporte que abriu  contagem, jogando um balde de água fria no Ultimate que, entretanto, não desistiu do jogo em momento algum.

Com muita garra e competência, o Ultimate chegou ao empate e virou o jogo na etapa final, ficando a um gol de levar a partida para as penalidades.

Os 15 minutos finais de jogo foram sensacionais, com o Ultimate atacando muito, porém, dando todo o espaço do mundo para os contra golpes do adversário.

Nos minutos finais, o Auto Esporte chegou ao gol de empate, tirando qualquer chance do Ultimate. E mais: virou o jogo, para coroar uma campanha sensacional.

Final de jogo e vitória do Auto Esporte por 3x2 e a segunda conquista de título seguida sobre o mesmo adversário. Em 2014, campeão da Terceirona sobre o Ultimate e 2015, campeão da Segundona, também contra o mesmo rival.

Vale destacar a excelente arbitragem de Valdir Cristóvão Martins, muito bem auxiliado por Sérgio da Costa Silva Júnior e Ademilson Lopes da Silva. O representante da Liga foi André Roedel. E um destaque especial para o policiamento impecável. GM presente com efetivo de mais de 20 guardas, dando toda a segurança e toda a tranquilidade para a grande final.

Em breve, as fotos que marcaram a grande final!
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.