Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional




ITUANO PERDE, MAS CLASSIFICA-SE NA COPINHA
Mesmo perdendo por 0x1, valeu a melhor campanha na primeira fase. Galo está nas quartas de final

Fazendo sua pior apresentação desde o início da Copa Paulista, o Ituano que precisava de um simples empate, em casa, diante do Intependente de Limeira, acabou perdendo pela contagem mínima.

O resultado, porém, classificou o Ituano pelo índice técnico, ficando o clube como primeiro melhor terceiro colocado da competição. O segundo melhor terceiro colocado foi o Nacional, da Capital. Curiosamente, Ituano e Nacional foram donos das duas melhores campanhas da primeira fase.

O jogo entre Ituano e Independente foi fraco tecnicamente e polêmico. O único gol do jogo, marcado por Americano, foi concluído com um toque de mão e posição duvidosa (impedimento). Nada marcado pelo árbitro Simões Marcondes Ferrari.

Mesmo com o gol marcado aos 15 minutos do primeiro tempo o Ituano não conseguiu, nos demais 75 minutos de jogo, mais acréscimos, mostrar força de reação para tentar, ao menos, empatar o jogo.

Com seis desfalques, o Ituano - que já vinha de uma derrota diante do Mirassol - mostrou que tem um bom time, mas faltou-lhe elenco. E isso deveu-se ao processo quase de desmanche que o clube sofreu com as saídas, durante o decorrer da competição, de seus principais valores como Cristian, Ronaldo e Clayson.

Agora o Ituano vai enfrentar o Mirassol, no mata-mata das quartas de final. A Federação Paulista ainda não definiu datas e horários dos jogos e assim que for oficializado, o MOMENTO DO ESPORTE estará divulgando.

Os demais confrontos serão: Linense x Nacional, Penapolense x Independente e União Barbarense x Rio Branco.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.