Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


SÃO PAULO CONTRATA DORIVA
Treinador estava na Ponte Preta. Desde que deixou o Ituano, será seu quinto clube

Está oficializado: Doriva é o nome que substitui Juan Carlos Osorio no São Paulo Futebol Clube. O anuncio, aliás, não partiu da assessoria de imprensa do Tricolor, mas sim da própria Ponte Preta.
 
DORIVA VOLTA AO SÃO PAULO, AGORA COMO TREINADOR
Como se sabe, Osorio havia recebido uma proposta para dirigir a Seleção Nacional do México e demitiu-se do São Paulo, que cogitava alguns nomes, sendo que Doriva estava entre eles, mas não aparecia como favorito.

O treinador reuniu-se no início da tarde com dirigentes do clube campineiro anunciou sua decisão, rescindiu o contrato e despediu-se do elenco.

Pesou na contratação de Doriva pelo São Paulo, a força de José Eduardo Chimello, que já havia trabalhado com o treinador no Ituano, quando foram campeões do Paulistão de 2014.

Desde que deixou o Ituano - onde estreou como treinador profissional - Doriva passou, em pouco mais de um ano, pelo Atlético Paranaense, Botafogo de Ribeirão Preto (onde sequer chegou a estrear), Vasco da Gama e Ponte Preta.

Apenas no Ituano o técnico apresentou um trabalho que teve início, meio e fim. Nos demais acabou saindo antes do término do projeto de trabalho.

Doriva já vestiu a camisa do São Paulo, como jogador e é pessoa das mais queridas nos bastidores e na história do clube.

Tomara tenha condições para mostrar seu trabalho e tempo para tanto. Condições pessoais para obter sucesso, Dorival Guidone Júnior, o Doriva, tem de sobra.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.