Últimas Notícias
recent

ITUANO RETIDO NA ARGENTINA, PEDE AJUDA PARA RETORNAR A ITU

ITUANO ESTÁ NA ARGENTINA E PEDE AJUDA PARA RETORNAR AO BRASIL

O ituano Bruno Aranha, 36 anos, grande torcedor do Ituano FC, estava na Argentina, quando o governo daquele país decretou o fechamento das fronteiras por conta da pandemia do novo coronavírus.

Pego de surpresa, Bruno não teve tempo de retornar ao Brasil e teve de ficar dependendo da bondade alheia, já que nem em pousadas ou hotéis conseguiu ficar.

A reportagem do MOMENTO do ESPORTE manteve contato com Bruno, que pede ajuda de familiares e amigos para conseguir voltar o mais rapidamente ao Brasil.

"Estamos em um alojamento juntamente com outros estrangeiros. Eu já estava com tudo certo para voltar, quando o aeroporto aqui de Salta foi fechado", afirmou.

Bruno disse que sua quarentena termina em 31 de março, mas pede ajuda para que possa voltar ao Brasil e Itu antes disso.

"Tenho parentes aqui na Argentina, mas estão a mil quilômetros de distância e nem consigo contato com eles. Mantive contato com o Consulado brasileiro aqui na argentina, mas até o momento não há nada de positivo", lamenta.

Familiares e amigos, principalmente os integrantes da torcida Ferroviários 89, seguem tentando obter ajuda para que Bruno Aranha possa retornar ao nosso convívio o mais rapidamente possível.







Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO E CRUZEIRO É O GRANDE JOGO DESTA NOITE DE TERÇA-"FERA"

NESTA TERÇA-“FERA”, O GALO RECEBE A RAPOSA EM JOGO QUE PROMETE EMOÇÕES O jogo contra o Criciúma já é página virada e agora todas as atenções...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.