Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE APRESENTA ELENCO E UNIFORME

MAIS EXPERIENTE E MAIS FORTE, ELENCO DO ITUANO BASQUETE É APRESENTADO PARA A LBF-20. UNIFORME TAMBÉM É NOVO

Na tarde desta quinta (5), no auditório do Secom, o elenco do Ituano Basquete para a disputa da LBF-20 foi apresentado de forma oficial.

Na oportunidade as meninas do professor Barbosa também mostraram as duas versões do uniforme a ser usado na temporada 2020.

Com a presença do prefeito Guilherme Gazzola, presidente do Ituano Vinícius Guitti, vereadores Ricardo Giordani (ex-presidente do Ituano) e Mané da Saúde e secretário de esportes Douglas Boschetti, além do treinador Antonio Carlos Barbosa e comissão técnica, o evento serviu para mostrar que o Ituano Basquete vem mais forte e mais experiente para a competição nacional.

Além das atletas já conhecidas da torcida como Carol, Iza Sangalli, Joice, Luana, Monique, Patrícia Chuca e Palmira, foram apresentadas como reforços: Alana, Mari Dias e Fabi.

Uma jogadora estrangeira está se acertando com o clube e só faltam trâmites burocráticas para que seu nome seja anunciado de forma oficial.






Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.