Últimas Notícias
recent

ITUANO TREINA FORTE PARA ENFRENTAR O CORINTHIANS


ITUANO VOLTA TODAS AS ATENÇÕES PARA ENFRENTAR O CORINTHIANS NA ARENA ITAQUERA

Em mais um jogo no qual nenhuma das equipes pode sequer pensar em empate, Corinthians e Ituano irão se enfrentar no próximo domingo (15), na Arena Itaquera.

Ameaçados pelo rebaixamento, os dois times precisam vencer de qualquer maneira, o que faz desse jogo, um dos mais interessantes da nona rodada da primeira fase do Paulistão.

Jogando em casa e muito pressionado pela torcida, o Corinthians quer a vitória para livrar-se da possibilidade de cair e ainda ganhar moral para depois enfrentar o Palmeiras, seu maior rival.

Já o Ituano, que terá desfalques de Corrêa e Ricardo Silva, também precisa da vitória, pois sua situação no campeonato é ainda mais preocupante que a do próprio Corinthians.

O ambiente nos clubes, entretanto, é bem diferente. Se no Timão a pressão é enorme, no Ituano há confiança e otimismo, embora a preocupação também seja grande.

Vinícius Bergantin conversou com o elenco e todos estão cientes da responsabilidade e sabem que se o Ituano souber tirar proveito da situação do adversário, poderá voltar de São Paulo, com um resultado positivo.

Nas fotos de Moura Nápoli, imagens do treino do Ituano na manhã de terça (10), quando as finalizações foram exaustivamente repetidas.









Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.