Últimas Notícias
recent

SAIBA TUDO SOBRE ITUANO x GUARANI


ITUANO E GUARANI FAZEM CLÁSSICO REGIONAL EM QUE NINGUÉM PODE PERDER. TIMES JÁ ESTÃO PRATICAMENTE DEFINIDOS

Na noite desta sexta (6), a partir das 21h30, Ituano e Guarani correm atrás da bola no Novelli Júnior, pela nona rodada da primeira fase do Paulistão.

Pela situação na classificação geral – Guarani em 8º com 10 pontos e Ituano em 11º com 9 – e mesmo em seus grupos – Ituano em 4º no Grupo C com 9 pontos e o Guarani em 2º no Grupo D com 10 – as duas equipes entram em campo precisando da vitória.

Jogando em casa, o Ituano precisa fazer valer campo e torcida enquanto o técnico do Bugre acredita que o jogo aberto, poderá favorecer seu time, uma espécie de franco atirador na partida.

O Ituano não tem problemas de ordem física ou disciplinar para o jogo, enquanto o time campineiro tem algumas dúvidas por problemas de ordem física.

NÚMEROS - Pelo Paulistão, Ituano e Guarani já se enfrentaram 20 vezes. O Bugre leva vantagem com 11 vitórias. O Ituano venceu 5 e 4 empates foram registrados.

O Ituano marcou 21 gols e sofreu 30. A maior goleada do Ituano foi 4x1, no Novelli, em 2005. O Guarani, em 1991, venceu por 3x1, no Brinco de Ouro.

Na última vez em que se enfrentaram, o Ituano venceu por 2x1, no ano passado, em Itu.

As prováveis escalações para o jogo, que terá a já tradicional LIVE no MOMENTO do ESPORTE pelo Facebook são as seguintes:

ITUANO – Pegorari; Pacheco, Suétilon, Ricardo Silva e Breno Lopes; Baralhas, Serrato, Corrêa e Yago; Taliari e Luizinho (Minho).

GUARANI – Jeferson Paulino; Pablo, Leandro Almeida, Bruno Silva e Thallyson; David, Eduardo Person, Lucas Crispin (Marcelo) e Giovanny (Bruno Savio); Júnior Todinho e Rafael Costa.

ARBITRAGEM - Arbitro - Thiago Duarte Peixoto; Auxiliar 1 - Miguel Caetano Ribeiro da Costa; Auxiliar 2 - Daniel Luis Marques; 4º  Vinícius Furlan.









Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.