Últimas Notícias
recent

APÓS GP DA AUSTRÁLIA, FÓRMULA1 ADIA ETAPAS NO BAHREIN E VIETNÃ


ORGANIZAÇÃO ANALISA AINDA A POSSIBILIDADE DE REMANEJAR GPS DA HOLANDA E DA ESPANHA

Por Daniel Nápoli

Depois de confirmar o adiamento do GP da Austrália, devido a pandemia do coronavírus,  a Fórmula 1 anunciou nesta sexta-feira (13), o adiamento do GP do Bahrein (originalmente marcado para 22 de março) e do GP do Vietnã (5 de abril). Há um mês, a etapa chinesa, que era prevista para ocorrer no dia 19 de abril, foi adiada.

De acordo com a organização da categoria máxima do automobilismo mundial, novas datas estão sendo estudadas com cuidado, para que os remanejamentos não prejudiquem também a logística.

Ainda no anúncio, a Fórmula 1 já está analisando a possibilidade de adiar também os GPs da Holanda (3 de maio) e Espanha (10). Caso isso ocorra, a etapa inaugural da temporada 2020 da Fórmula 1 seria em Mônaco, no dia 24 de maio.

“Continuaremos trabalhando de acordo com os conselhos da Organização Mundial da Saúde  e os governos. Vamos trabalhar com eles durante esse período imprevisível para guardar os fãs, competidores e toda a comunidade do esporte a motor”, disse em comunicado ,o presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Jean Todt (foto).

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.