Últimas Notícias
recent

FINAL FELIZ: BRUNO ARANHA VOLTA AO BRASIL

DEPOIS DE UM VERDADEIRO PESADELO NA ARGENTINA, ITUANO ESTÁ DE VOLTA À PÁTRIA AMADA

Depois de um verdadeiro sufoco, o ituano Bruno Aranha, 36, está de volta ao Brasil. Isso aconteceu no sábado e o mais recente contato que o MOMENTO do ESPORTE teve com ele foi na manhã deste domingo (29), quando ele já estava em Foz do Iguaçu, esperando um voo que o trouxesse a São Paulo.

Conforme o MOMENTO vem relatando há algum tempo, Bruno vinha vivendo um verdadeiro pesadelo estando retido na Argentina e lutando para poder voltar ao Brasil.

Bruno disse que infelizmente não pode contar com a ajuda das autoridades brasileiras e que só quando um jornal local divulgou a situação de brasileiros e outros estrangeiros em Salta, houve uma mobilização para que tudo acabasse tendo um final feliz.

O jovem relatou que por incrível que pareça, uma fake news fez com que muitos brasileiros na Argentina não acreditassem na possibilidade de voltar.

Ele os alertou que as notícias eram falsas. Tanto que já está em solo brasileiros e aqueles que acreditaram na fake, infelizmente seguem no calvário na Argentina.

Final feliz, enfim, para Bruno Aranha, grande torcedor do Ituano Futebol Clube, que em breve estará recebendo todo o amor de seus familiares e todo o carinho dos inúmeros amigos e da galera dos Ferroviários 89.

Bem-vindo de volta, Bruno Aranha!!!

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LÉO PEREIRA PODERÁ VOLTAR AO ITUANO

DEPOIS DE PASSAR PELO CORINTHIANS E GRÊMIO, ATACANTE PODE VOLTAR AO ITUANO Nesta segunda-feira a direção do Grêmio comunicou que sete de s...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.