Últimas Notícias
recent

COM FUNCIONÁRIO INFECTADO POR CORONAVÍRUS, MCLAREN ESTÁ FORA DO GP DA AUSTRÁLIA


MEDIDA FOI TOMADA POR PRECAUÇÃO, SEGUNDO COMUNICADO DO TIME INGLÊS   

Por Daniel Nápoli

Em meio a protestos contrários a realização do GP da Austrália, que abre a temporada 2020 da Fórmula 1, a McLaren anunciou que não correrá a etapa australiana da categoria.

O motivo é a confirmação de que um funcionário do time está infectado com o coronavírus e por precaução, a escuderia decidiu não disputar a etapa de abertura da temporada.

“A McLaren confirmou no início desta noite, em Melbourne, que fica fora do GP da Austrália 2020, após um membro da equipe testar positivo para o coronavírus. O membro do time foi testado e se isolou assim que começou a mostrar sintomas, e agora vai ser tratado pelas autoridades de saúde locais”, diz o comunicado.

O time inglês prossegue. “A equipe se preparou para essa eventualidade e está dando apoio para este funcionário que vai entrar em um período de quarentena. A equipe está cooperando com as autoridades locais para ajudar nas investigações e análises”.

Após o anúncio, o diretor de saúde  do estado de Victoria, onde está localizada Melbourne, paco da abertura da temporada, Brette Button, colocou em xeque a realização do GP. “Se isso efetivamente interromper a corrida, que assim seja, assim faremos”.

Hexacampeão mundial, o inglês Lewis Hamilton criticou o fato da etapa australiana ter sido mantida até o momento para domingo (15). “Estou muito, muito surpreso por estarmos aqui. É ótimo termos corridas, mas, para mim, é chocante estarmos todos sentados nesta sala (de imprensa) e que haja tantos fãs na pista. Parece que o restante do mundo está reagindo, provavelmente um pouco tarde, A NBA foi suspensa, mas a F 1 continua trabalhando”.

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA MAIS DUAS RENOVAÇÕES

ITUANO CONFIRMA MAIS DUAS RENOVAÇÕES ENTRATUAIS PARA O PAULISTÃO Na sexta-feira (03), a direção do Ituano anunciou mais dois reforços para...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.