Últimas Notícias
recent

BRASIL DESISTE DO MUNDIAL DE FUTSAL DOWN DEVIDO AO CORONAVÍRUS

FANTASMA DO CORONAVÍTUS FEZ COM QUE O BRASIL DESISTISSE DE PARTICIPAR DO MUNDIAL DE FUTSAL DOWN NA TURQUIA

O preparador físico do Ituano Futsal Down e também da Seleção Brasileira, Rogério Gatti disse ao MOMENTO do ESPORTE que o Brasil optou por não viajar à Turquia para a disputa do 3º Mundial de Futsal Down. O motivo é o "fantasma" do coronavírus, que vem preocupando o mundo.

O Brasil enfrentou vários problemas para conseguir viabilizar sua ida à Turquia. Sem recursos, chegou a fazer uma "vaquinha virtual", e só conseguiu os recursos necessários quando o senador Romário intercedeu junto a CBF, que acabou abraçando a causa.

Depois de todo esse esforço, entretanto, os dirigentes acharam mais prudente - e com razão - não viajar devido todos os problemas em nível mundial, que o coronavírus vem causando.

O MOMENTO do ESPORTE apurou que a delegação do Peru também optou pela não ida ao Mundial, que por enquanto está mantido para acontecer no final do mês.

Caso outros países também desistam, há uma possibilidade de o evento ser adiado, mas isso, ao que parece, não deverá acontecer.

Na foto de Moura Nápoli, os atletas Renato Gregório e Victor Frasson, apresentaram os novos uniformes da equipe para a temporada 2020, que foram apresentados na tarde da quinta-feira (5) no auditório do Secom.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO PODERÁ POUPAR JOGADORES

O TIME ENFRENTA O ITUANO HOJE, MAS ATENÇÕES ESTÃO VOLTADAS PARA A COPA DO BRASIL Na noite desta sexta-feira (26/04/24), o Operário estará ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.