Últimas Notícias
recent

Especial Centenário Alvinegro

SANTOS VOLTA À CONQUISTAR O BRASIL


Foto: Blog do Rafinha Moreira
Por Daniel Nápoli

Depois de terminar o ano de 2003 batendo na trave tanto na Libertadores quanto no Campeonato Brasileiro, o Santos voltou à conquistar o nacional, em 2004, agora sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

Apesar no início irregular na competição disputada por pontos corridos, por priorizar a Libertadores, que acabou perdida, o Santos à partir do segundo turno conseguiu embalar e a encher os olhos de seus torcedores com brilhantes atuações. Mesmo com a notícia do sequestro da mãe do craque Robinho na reta final da competição, o Peixe não se abateu e conseguiu tirar uma diferença de 13 pontos para o então líder Atlético-PR e terminou com a taça. Na última rodada, no duelo diante do Vasco da Gama, Ricardinho e Elano foram decisivos para confirmar a conquista.

Campeões no ano de 2002, Léo, Renato, Elano e Robinho novamente foram nomes fundamentais para mais um título, ao lado de Ricardinho e também de Diego, que acabou deixando o clube na metade da campanha para defender o Porto-POR.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.