Últimas Notícias
recent

Especial Centenário Alvinegro

A LUTA PELO TOPO DO MUNDO

Por Daniel Nápoli

Com a conquista da Libertadores da América, o Santos se credenciou para a disputa do Mundial de Clubes, que seria disputado no mês de dezembro, no Japão.

Na luta pela terceira estrela, o Santos apesar de alguns sustos, passou pelo Kashiwa Reysol (JAP), por 3x1 nas semifinais. O adversário na grande final seria o irresistível Barcelona (ESP) de Messi, Xavi, Iniesta e cia.

Apesar de o rival ser o quase imbatível Barcelona, os comandados de Muricy Ramalho estavam confiantes quanto à conquista. Mas ao ser iniciado o jogo, o que se viu foi o Peixe na dúvida se atacava ou se ficava recuado, esperando o time catalão em seu campo.

Com isso, na luta pelo topo do mundo, o Barça levou a melhor com mais um show de Messi, Xavi e Iniesta, que só não fizeram chover na goleada por 4x0.

A temporada 2011 terminou com um gosto amargo para o torcedor, mas a esperança é que a equipe tenha aprendido com a derrota e que possa chegar mais forte nas competições em 2012.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.