Últimas Notícias
recent

Especial Centenário Alvinegro

POLÊMICAS E MANUTENÇÃO DAS VITÓRIAS

Por Daniel Nápoli

Com as conquistas do Paulistão e da Copa do Brasil no ano de 2010, o Santos passou por problemas no segundo semestre. A saída de Robinho e as polêmicas entre Neymar e Dorival Júnior (que culminou com sua demissão), fizeram com que o Peixe tivesse maus resultados durante o Brasileirão.Logo chegou 2011, mas o problemas pareciam que iriam continuar, após a chegada do treinador Adilson Batista.

Com uma campanha mediana no Paulistão e praticamente eliminado na primeira fase da Libertadores, o Santos trocou novamente de treinador, contratando agora Muricy Ramalho.

Agora sob novo comando e com Neymar amadurecido, o Peixe se recuperou de forma categórica conquistando o bicampeonato Paulista e a tão sonhada Libertadores da América, após 48 anos de jejum.

A reconquista da América se deu após duas batalhas duras diante do Peñarol, curiosamente o adversário do primeiro título continental alvinegro.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.