Últimas Notícias
recent

Especial Centenário Alvinegro

EM BUSCA DA REAFIRMAÇÃO NO ANO DO CENTENÁRIO

Depois da derrota sofrida para o Barcelona, na final do Mundial de Clubes, em dezembro do ano passado, o Santos busca agora em 2012, ano de seu centenário, a reafirmação.

Com a base mantida e com reforços como Fucile, Juan e recentemente Gérson Magrão e Bernardo, o Peixe espera apagar a má impressão deixada contra os catalães e vencer novamente o Paulista e a Libertadores para voltar ao Japão no final do ano e quem sabe dessa vez poder soltar o grito de campeão mundial, entalado na garganta do torcedor santista desde 1963, quando bateu o Milan-ITA.

Melhorar os resultados obtidos na última temporada é uma verdadeira obsessão do Santos de Muricy Ramalho (foto), para que possa seguir no caminho das vitórias e também para “alfinetar” seu maior rival, o Corinthians, que passou seu centenário (no ano de 2010) em branco, tendo como melhor resultado o terceiro lugar no campeonato Brasileiro.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.