Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO PERDE E CONTINUA LUTANDO PARA RESPIRAR MELHOR

Sob forte chuva e a presença de apenas 357 pagantes, o Ituano recebeu o Linense e precisando vencer, acabou perdendo por 2x3. Com isso, segue em situação preocupante no Paulistão.

Precisando vencer, principalmente por jogar em casa, o Galo foi mais ao ataque e dominava o jogo, quando aos 14' foi surpreendido pelo gol de Chimba, que fez 1x0 para o Linense.

O Ituano sentiu o golpe, mas continuou tendo maior domínio, mas aos 30', em uma penalidade máxima - duvidosa - o time visitante chegou ao segundo gol, por intermédio de Lenílson.

O Galo sentiu o gol e as coisas complicaram-se ainda mais, pois o Linense aproveitou-se das falhas so adversário e, assim, chegou oa terceiro gol, aos 39', novamente com Chimba, que aproveitou bem um rebote da defesa do Ituano.

Um minuto após, aos 40', Kleiton Domingues, sempre ele, descontou fazendo o primeiro gol do Ituano.

Para o segundo tempo, o Ituano veio mais forte e um pouco mais organizado. A pressão sobre o Linense continuou, a chuva deu uma trégua e o domínio do Ituano era grande, porém a defesa do Linense, bem postada, desfazia as pretensões do Ituano.

Aos 32', Elton fez boa jogada e acabou derrubao dentro da área. Penalti e a expulsão do zagueiro Fabão. Anderson Salles - sempre ele, nas bolas paradas - fez o segundo gol do Ituano, diminuindo o marcador para 2x3.

Daí por diante, pressão total do Ituano que teve várias oportunidades, mas não conseguiu furar a retranca do Linense que resolveu não mais criar, apenas destruir.

Assim o jogo foi até o final, dando vitória por 3x2 ao Linense que continua brigando por uma vaga no G8, enquanto o Ituano continua brigando para não mais voltar à ZR (Zona de Rebaixamento).
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.