Últimas Notícias
recent

Futsal

EM GRANDE CLÁSSICO, ITU BATE SALTO NA COPA TV TEM
Resultado de 4x2 classificou time de Itu para as quartas de final da competição

Jogando no Curiózão, na noite da última quinta-feira, Seme Itu/Guimarães Contabilidade e Salto fizeram o grande clássico da região na Copa TV Tem. Com a presença de bom público, a vitória coube aos ituanos por 4x2. A vitória classificou o time ituano em primeiro lugar em seu grupo, para as oitavas de final da competição.

O jogo foi equilibrado em seu início e Salto saiu na frente do marcador, com gol de Xexera, mas logo em seguida Felipe empatou. Mas o time de Itu tinha dificuldades, principalmente porque novamente Douglas teve de jogar no gol. Mesmo assim os ituanos foram superiores e viraram o placar com Roger e ampliaram com Felipe, novamente, fechando o primeiro tempo em 3x1.

Na segunda etapa Itu marcou mais um com Guilherme e ficou muito mais tranquilo. Quando a vitória já certa, Salto diminuiu com Marcio, em cobrança de falta.

Segundo o técnico Curió, "nossa equipe está evoluindo a cada jogo apesar dos desfalques. Perdemos os goleiros, perdemos Jhony que foi para uma equipe da 2º divisão do Futebol Paulista e perdemos Sandro com problemas na inscrição. Mas os que estão jogando estão dando conta do recado e mostrando um futsal de primeira".
Atuaram ainda por Itu Aldinho, Wellington, Lincon, Thiago e Azeitona. A equipe volta a quadra na próxima quinta-feira, em Sorocaba, quando decide uma vaga para as quartas de final do Cruzeirão, enfrentando a Gaviões da Fiel, que é representada pela equipe do Suzano, que disputa a liga futsal. Itu aguarda o 2º colocado do grupo de Mairinque, Salto de Pirapora e Votorantim.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.