Últimas Notícias
recent

Futebol Base

BASE DO ITUANO VAI BEM NA COPA OUROAntes da disputa do Campeonato Paulista Sub-15 (foto) e Sub-17, as equipes de base do Ituano estão participando da Copa Ouro e ambas as equipes começaram bem.

O Sub-15 (Infantil) obteve duas vitórias em dois jogos. Estreou goleando o Votorantim fora de casa por 3x0 e na última sexta-feira venceu o Desportivo Brasil, no CT do Corsi, por 3x2.

No primeiro jogo, Riuler marcou os três gols. No segundo, Riuler novamente e Rato (2), balançaram as redes adversárias.

Já o Sub-17 (Juvenil) iniciou a campanha com vitória sobre o Votorantim, fora, por 2x0, com gols de Tulio e Soldado. Já na sexta, contra o Desportivo Brasil a rapaziada não foi feliz e perdeu por 0x4.

Para o técnico Zé Rubens, “o objetivo é a observação destes atletas. Fisicamente ainda não estão bem, mas tecnicamente eles têm alguma qualidade. Estamos procurando aproveitar todos os garotos, sem a preocupação com o resultado. Assim poderemos fazer uma análise melhor destes jogadores, Eles estão jogando, valendo os pontos, e assim podemos fazer uma melhor avalição”.

Nesta terça a garotada enfrenta o Atibaia, fora de casa e na próxima sexta-feira os times voltam ao CT do Corsi para pegar o forte São Caetano, a partir das 14h.

O grupo do Ituano tem ainda Votorantim, Desportivo Brasil, Atibaia, São Caetano e Paulista.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.