Últimas Notícias
recent

Especial Centenário Alvinegro

JOGADORES QUE MAIS ATUARAM PELO CLUBE

Blog Futebol Arte

Por Daniel poli

Na história do Santos Futebol Clube, apenas um jogador ultrapassou a marca dos mil jogos. Trata-se de Pelé, que disputou 1.116 partidas pelo alvinegro praiano. Em segundo na lista, aparece Pepe (foto), com 750 jogos, entre os anos de 1954 e 1969. Zito, o “Xerife da Vila” com 727 partidas, é o terceiro da lista, tendo logo atrás Lima (696), Dorval (612) e Edu (584).

Completando a lista dos dez jogadores com mais atuações pelo Santos, aparecem Clodoaldo (510), Tite (475) – somando duas passagens, Coutinho (457 – também em duas passagens, assim como Carlos Alberto Torres, com 445 partidas.

Do atual elenco santista, Léo é o jogador com mais partidas, tendo alcançado em fevereiro deste ano, a marca de 400 partidas no alvinegro da Vila.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO FICA NO EMPATE CONTRA FIGUEIRENSE EM 0x0

GALO SEGUE INVICTO DENTRO DO NOVELLI JÚNIOR,   MAS JÁ NÃO É MAIS 100% Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C de 2026, o Ituan...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.