Últimas Notícias
recent

Esportes Paralímpicos


ITU DESTACOU-SE NAS PARALIMPÍADAS ESCOLARES

CIDADE PARTICIPOU COM UM TÉCNICO E TRÊS ATLETAS


A Paralimpíadas Escolares 2012, encerrou-se com sucesso no último dia 19. O evento que reúne estudantes com deficiência física de todo o Brasil e contou com a participação tanto na abertura quanto no encerramento, de medalhistas paralímpicos e artistas.

Após três dias de disputas em dez modalidades, os três primeiros colocados foram Rio de Janeiro (80 pontos), São Paulo (69) e Santa Catarina (35). Participaram jovens de 24 Estados mais Distrito Federal, somando mais de 1200 competidores.

Itu esteve presente com o técnico de natação Edvaldo Bueno. Os atletas de Itu Pedro Henrique (S11) Deficiente Visual total foi 1º colocado nos 50m livre, 50m costas e 50m peito. Geovani Ramiro (S13) Deficiente Visual com baixa visão foi 1º lugar nos 50m livre, 100m livre e 2º nos 50m borboleta e revezamento 4x50m medley.
 
Já no Judô, a atleta ituana Kelly Cristina foi 2º lugar na categoria B meio médio menos 63kg e 3º nas categorias A absoluto mais de 52kg e A médio menos de 63kg.

Os resultados enchem de orgulho Itu pelo trabalho sério e de primeira qualidade realizado pelo professor Edvaldo Bueno de Oliveira e seus atletas, cujo reconhecimento há muito ultrapassa as fronteiras da cidade.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.