Últimas Notícias
recent

Motocross


RAFAEL ZENNI ACIDENTA-SE E RECUPERA-SE EM CASA

PILOTO ITUANO DE MOTOCROSS JÁ ESTÁ BEM E PENSA EM VOLTAR AOS TREINOS

Rafael Zenni, piloto de Itu que se acidentou no último sábado durante a 3ª etapa do Arena Cross em Indaiatuba, se recupera em sua casa e ainda nessa semana planeja retornar a Curitiba, onde reside e treina junto à sua Equipe Castello Works.

Rafael vinha fazendo uma excelente participação nesta etapa, com o segundo melhor tempo nos treinos cronometrados, e a melhor volta da prova na primeira bateria da categoria PRO, mas logo depois da largada da segunda bateria, Rafael se envolveu num acidente com outro piloto e quando tentava se levantar foi atropelado por outro competidor, o que o tirou da prova.

Com falta de ar, Rafael foi levado ao ambulatório médico do Arena Cross e em seguida transferido para um hospital de Indaiatuba para realização de exames, onde não se constatou nenhuma fratura.

Em sua rede social, Rafael publicou: “obrigado à todos que se preocuparam comigo. Apesar do susto, estou bem, graças à Deus. Só lembro que não larguei muito bem e acabei não completando o primeiro salto, quando alguma moto pulou em cima de mim, depois disso fui pro chão e outra moto me atropelou. Senti muita dor e simplesmente apaguei. Graças à boa equipe médica do Arena Cross deu tudo certo. Agradeço a todos da minha equipe e à minha família... tudo que aconteceu foi coisa normal!!! Obrigado a todos, fiquem com Deus!”


O Piloto Rafael Zenni e a Equipe Castello Works têm o patrocínio de Mobil, Cobreq, Ferrosul, Brasil Racing, Mundial Prime, Phone Brasil Group, Mundial Prime, Academia Gustavo Borges e Zenni Preparações.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.