Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

JUVENTUS: BOM EMPATE EM TUPÃ
MESMO DESFALCADO, TIME EMPATA E VAI DECIDIR VAGA EM CASA

Jogando na tarde do último sábado, em Tupã, o Juventus enfrentou o Marajoara, em jogo de ida das semifinais do Campeonato Amador do Estado em empatou em 1x1.

O time Grená saiu perdendo, mas teve forças para reagir e chegar ao empate, com gol marcado por Jorginho.

Precisando da vitória e jogando em casa, o Marajoara atacou mais e forçou até chegar ao gol de abertura de contagem. Porém, não teve competência para ampliar o marcador e acabou permitindo a reação juventina e cedeu o empate.

O Juventus, mesmo com desfalques como Jé, Max Sandro e Vidal, mostrou-se forte a defesa e perigoso no ataque e teve o avante Paulinho jogando desde o início do jogo.

A partida da volta, que definirá uma vaga à grande final está marcada para o dia 3 de novembro e não acontecerá no próximo final de semana devido ao segundo turno das eleições municipais, que acontecerá em várias cidades.

O Juventus está a um passo de uma final inédita não só para a sua própria história, mas para a história do futebol de Itu.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.